domingo, 18 de maio de 2008

O que você tem feito?


Quantas vezes pessoas diferentes já passaram pela sua vida e você não notou que elas estavam ali?Quantas vezes você olhou aquele campo florido, aquela cachoeira ou o céu azul sem perceber o quão lindos eles são?E aquela pessoa especial, que sempre esteve do teu lado nos momentos que você dizia estar sozinho?Você nem reparou...
A vida é sim feita de momentos, de detalhes, de grandes ou pequenas realizações, saiba aproveitar cada segundo com intensidade, com amor. Viva sem pensar em ser feliz amanhã,viva hoje!Ontem?Já passou. Não
viva de nostalgia. É bom recordar fases felizes da vida sim,mas como tem sido seu presente?E o que você tem feito hoje para fazer do seu caminho uma trajetória feliz?
Você é o autor e diretor da história da sua vida, faça suas escolhas.E se errar?Volte atrás!Sempre vale a pena tentar. Orgulho só te trará arrependimento.Arrependimento de não ter feito,de não ter chorado, de não ter voltado,de não ter feito o melhor que podia fazer.
O conceito de felicidade pode ser muito relativo, mas há apenas uma certeza: Não há um caminho para se chegar lá, a felicidade é o próprio caminho!Por isso ame!Ame ao outro, tanto quanto a si mesmo, conserve seus valores, seus princípios, seus amigos, sua família. Sua família...ela é o princípio de tudo na sua vida,e também fará parte do seu fim,tudo pode acontecer: dinheiro,sucesso,amores..tudo passa,mas seus pais,seus filhos...esses são eternos,não foi você quem os escolheu,foi Deus que os colocou no seu caminho,eles merecem seu reconhecimento por isso,seu amor,a dedicação pelo seu sucesso;é reconhecendo isso que um dia você será reconhecido.
Porque a vida é um ciclo, faça dela o melhor possível!



Vivian Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário