quarta-feira, 16 de novembro de 2011

José Pedro Venturini aceita o convite e é o primeiro candidato a provedor da Santa Casa de Jales

Por Vívian Curitiba/ Assessora de Comunicação Santa Casa de Jales

Release da Santa Casa de Jales enviado a imprensa em 11/11/2011 e publicado nos principais veículos de comunicação de Jales e região. Entre eles jornal A Tribuna: http://atribunanaweb.com/jornal.noticias.jales/?p=2302 e Portal Mais Interativa.com: http://www.maisinterativa.com/noticias.php?id=1119

O empresário José Pedro Venturini confirmou seu interesse no cargo de provedor da Santa Casa de Jales e deve formar sua chapa nos próximos dias.
Em reunião com a diretoria do hospital na quinta-feira à noite (10),Venturini foi citado para o cargo sem nenhuma oposição entre os membros presentes. A confirmação do empresário aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, quando o provedor Garça juntamente com a diretoria e colaboradores da Santa Casa foram até sua empresa para oficializar o convite. José Pedro Venturini, que já tinha seu nome citado entre os favoritos, aceitou o desafio.“Resolvemos oficializar o convite e depois de uma boa conversa, ele resolveu colocar seu nome à disposição como candidato a provedor”, explicou Garça.
Por enquanto não há outros interessados em assumir a gestão do hospital.Porém qualquer membro da irmandade, preenchendo os pré-requisitos previstos no Estatuto da Santa Casa, pode se candidatar e registrar sua chapa após a publicação do edital em data a ser definida. A diretoria deverá ser composta por 15 membros titulares e 4 suplentes.
A eleição que irá definir o novo provedor para 2012 será realizada em 08 de Dezembro de 2011, às 18h30, no Centro de Estudos do hospital.

Click no link e ouça a entrevista do provedor Garça: http://www.4shared.com/audio/zB_N17QV/Gara_-_convite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário