Release publicado em 23/09/2012 no Jornal de Jales: www.jornaldejales.com.br
Reportagem exibida pela TV Record em 12/09/2012 sobre as eleições em Jales: http://www.recordriopreto.com.br/portal/noticias/MTA0MzE=/tres-candidatos-concorrem-à-prefeitura-da-cidade-de-jales.html
Por Vívian Curitiba
Pesquisa registrada revela que candidata está com 51% de intenções de votos
O resultado mostra que a comunidade já decidiu por Nice e Dr.Pedro Callado para mudar Jales! Mesmo na reta final, o trabalho de campanha eleitoral junto à população se intensificou na última semana, principalmente com visitas aos bairros da cidade.
Na segunda-feira, dia 17 de setembro, os candidatos visitaram funcionários da empresa Fuga Couros, moradores do Jardim São Lucas, Jardim América, Paraíso e Quebra Cabaça (Zona Rural), ouvindo reclamações, sugestões e apresentando propostas de governo que vem de encontro com as necessidades dos eleitores.
Na terça-feira, as atividades começaram com uma reunião com trabalhadores da empresa Construjales e da antiga Ferroban, no Jardim Paraíso. Na oportunidade, os candidatos apresentaram, resumidamente, suas propostas de mudanças para as áreas de maior necessidade em Jales. A equipe também se dedicou a reuniões com eleitores do Jardim Oiti, América, Lar dos Velhinhos e Jardim Paraíso.
Nice 14- Prefeita e Dr. Pedro Callado – Vice, estiveram na quarta-feira nas empresas Stillus Tintas e Flexpel Materiais Descartáveis. A manhã foi de muita conversa com funcionários e proprietários, com apresentação de propostas e compromissos de governo. A candidata a prefeita e seu vice, visitaram os moradores do Jardim Oiti e se reuniram nas casas de eleitores para apresentação des projetos de gestão, no Jardim do Bosque, Tangará e São Francisco.
A quinta-feira foi reservada para reuniões políticas nas empresas Açoimac e , Tok Vasos, no Distrito Industrial III. À noite, a candidata esteve com integrantes da Casa da Amizade e do Rotary Clube, apresentando seus projetos de administração registrados em cartório.
É no mínimo curioso um pesquisa eleitoral ser divulgada por uma assessoria de imprensa ao invés de um instituto de pesquisas.
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